As políticas a seguir aplicam-se exclusivamente a compras realizadas em nossa loja online.
Quando posso trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto nas seguintes situações:
Condições de Troca
TROCAS: PRAZO ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO
Troca via Postagem nos Correios: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar a solicitação de troca e siga as instruções fornecidas. Não se esqueça de incluir a nota fiscal junto ao produto devolvido.
Vale Troca: Opte por receber um Vale Troca, vinculado ao seu CPF por motivos de segurança. Este poderá ser usado em novas compras em nosso site. Recomendamos o uso do vale em até 180 dias.
Condições de Devolução
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO: PRAZO ATÉ 7 DIAS APÓS RECEBIMENTO
Devolução via Postagem nos Correios: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar a solicitação de devolução e siga as instruções fornecidas. Não se esqueça de incluir a nota fiscal junto ao produto devolvido.
Vale Troca: Opte por receber um Vale Troca, vinculado ao seu CPF por motivos de segurança. Este poderá ser usado em novas compras em nosso site. Recomendamos o uso do vale em até 180 dias.
Para solicitar a troca ou devolução dos produtos adquiridos em nossa loja, entre em contato conosco, informando o número do pedido, os produtos que deseja trocar ou devolver, e o motivo da solicitação.