As políticas a seguir aplicam-se exclusivamente a compras realizadas em nossa loja online.

  • O prazo para troca de produtos comprados em nossa loja online é de trinta dias corridos, a contar da data de recebimento.
  • Realizamos a troca do produto, emitimos um vale troca para uso no site, ou reembolsamos/estornamos o valor pago nos pedidos.
  • O prazo para devolução por arrependimento é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por nossa conta, para trocas ou devoluções adicionais do mesmo pedido, o frete será cobrado.
  • O produto para troca ou devolução deve estar com a etiqueta intacta e fixada.

Quando posso trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto nas seguintes situações:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não correspondente ao anunciado
  • Produto com defeito ou avaria

Condições de Troca
TROCAS: PRAZO ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO
Troca via Postagem nos Correios: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar a solicitação de troca e siga as instruções fornecidas. Não se esqueça de incluir a nota fiscal junto ao produto devolvido.
Vale Troca: Opte por receber um Vale Troca, vinculado ao seu CPF por motivos de segurança. Este poderá ser usado em novas compras em nosso site. Recomendamos o uso do vale em até 180 dias.

Condições de Devolução
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO: PRAZO ATÉ 7 DIAS APÓS RECEBIMENTO
Devolução via Postagem nos Correios: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar a solicitação de devolução e siga as instruções fornecidas. Não se esqueça de incluir a nota fiscal junto ao produto devolvido.
Vale Troca: Opte por receber um Vale Troca, vinculado ao seu CPF por motivos de segurança. Este poderá ser usado em novas compras em nosso site. Recomendamos o uso do vale em até 180 dias.

Para solicitar a troca ou devolução dos produtos adquiridos em nossa loja, entre em contato conosco, informando o número do pedido, os produtos que deseja trocar ou devolver, e o motivo da solicitação.