Qual é o prazo estimado para entrega?
O prazo de entrega de um pedido pode variar dependendo da localização e da transportadora selecionada para o envio. Para verificar o prazo exato de entrega de um pedido já realizado, utilize sua área exclusiva em nosso site para rastrear seu produto. Para estimar o prazo de entrega para sua cidade, insira o CEP na página do produto.
Qual é o custo de entrega?
O custo do frete é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração o peso, tamanho das mercadorias, destino e o valor total do pedido. Em algumas campanhas promocionais, o frete pode ser gratuito! Confira essa informação nas nossas promoções ou diretamente na página de compra do produto.
Como funcionam as promoções de frete grátis?
Alguns produtos ou regiões do Brasil oferecem frete gratuito. Verifique se há o selo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir. Você também pode se inscrever em nossa newsletter para ficar por dentro das promoções.
Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?
Acompanhe o processamento e entrega do seu pedido facilmente através da sua área exclusiva para clientes. Clique em "Meus Pedidos" para acessar seus últimos pedidos, pesquisar por data ou número e verificar o status de cada um. Além disso, enviamos automaticamente e-mails de alerta sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Mantenha seu e-mail atualizado em seu cadastro para receber essas notificações corretamente.